Uma meta a menos!

           Update brevíssimo sobre o mês de fevereiro!

          Vamos começar pelo peso... Eu jurava que não conseguiria atingir a meta desse mês! Por vários motivos, mas principalmente por ter 3 dias a menos que o normal. Hoje, subi na balança e vejo 83,600 kg cravados! Nem mais, nem menos! Eu só pude pensar que é milagre do Universo, fazendo pelo menos uma coisa boa para mim! Hahahaha. Comecei o mês com 86,400 kg e agora encerro com 83,600 kg. Acho pouco ter eliminado apenas 2,800 kg em um mês inteiro. Eu posso fazer melhor em março... De qualquer forma, a meta para março continua sendo 80,600 kg. Mas, seria bom sair da casa do 80 kg esse mês. 

          Quanto a faculdade, começou dia 22/02. Essa semana é recesso de carnaval, então estou aproveitando para colocar em dia algumas atividades que são virtuais, pois como fico o dia todo fora de casa nos dias que tem aula, é complicado. Mas, até o momento, tudo em ordem. 

          Por hora é só. Volto quando tiver novidades, nem que seja apenas no final do Mês de março para atualizar o peso. ♥


PS: deixando registrado que minha menstruação adiantou 10 dias esse mês! Veio dia 16/02 e deveria vir lá para o dia 26/02! Coisa maluca... Pelo menos, não estou inchada no dia da pesagem oficial! 

PS²: amanhã me pesarei novamente, apenas para ter certeza do peso que começarei em março. 

Um comentário:

  1. Parabéns! Eu não vou nem subir na balanca este mês porque estou realmente com medo. Eu estagnei num peso X e não consigo sair. Um pouco mais, um pouco menos, mas nada significativo. Continuo fazendo exercícios e tentando comer menos, mas que dificuldade! Eu estou pensando em tomar a tal injecão quando for ao Brasil, uma amiga me falou que perdeu seis quilos com a injecão e aqui nos blogs a Coca Zero falou que também perdeu peso com uma coisa assim. Quando for ao Brasil, pois aqui na Noruega se a pessoa não tiver 1 metro e 70 e pesar 150 kg eles consideram todo mundo magro ou ''peso saudavel''. eles não dão receita de nada para emagrecer, nem fodendo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......