Mês perdido.

     Eu deveria estar começando o mês com 80,600 kg. Estou com 84,400 kg. Março foi um mês perdido e a culpa é só minha. Não sou de chorar pelo leite derramado, então... Farei com que abril valha a pena. Perdi um mês,  mas estou ganhando outro.

    O plano para esse mês é não fazer besteira. Não comer além do essencial e não cair em tentações momentâneas. Tentações que me trarão apenas culpa e pesar. 

     O post é rápido,  pois estou no ônibus indo trabalhar. Mas pretendo voltar para contar como estão as coisas no geral: trabalho, faculdade, casa... 


Espero que estejam bem. ♥

Um comentário:

  1. estaremos aqui esperando seus comentários! Sou eu, do Anna Williams blogspot, mas não conseguí comentar com a outra conta.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......