8 dias para acabar o mês!

           Faltam 8 dias para acabar o mês. Atualmente estou com 84,800 kg. Preciso eliminar 1,200 kg até dia 28 para alcançar o objetivo que é 83,600 kg. Eu acho que é possível eliminar mais que isso em 8 dias. Mas, como não estou 100% a Roxy que costumava ser, estou indo com calma. Se eu conseguir finalizar o mês com 83,400 kg já será uma conquista! 

          Amanhã começam as aulas na faculdade. Não estou ansiosa e nem nada do tipo... Estou apenas tranquila. Isso é estranho. De qualquer forma, sentirei saudades de casa, pois vou sair todos os dias às 5 da manhã e só retornarei ás 22h. Triste. Mas, é preciso fazer sacrifícios para colher os frutos no futuro. Ou assim eu espero. 

           Por hora é só. Foi só um breve update mesmo. Espero que estejam bem. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......