Primeiro post de 2022.

           Olá! ♥

           Infelizmente, não consegui vir aqui antes e desejar feliz Natal. Eu peguei uma gripe feia no dia 20/12 e embora agora eu já esteja muito melhor, não estou 100%. Eu diria que estou uns 85% já, o que já é ótimo. 

           Talvez por ter ter ficado gripada, eu não engordei esse final de ano. Me pesei hoje e começo o ano com 89,600 kg. 

           Meu final de ano foi bem normal, porém agradável. Na véspera do Natal eu trabalhei, então cheguei em casa de noite e estavam minha mãe, minha irmã e meu cunhado. Fizemos um churrasquinho, mas nada de orgia gastronômica. Na véspera de Ano Novo, eu passei como passo todos os anos: sozinha em casa com meus doguinhos. Eu gosto de ficar sozinha em casa no Ano Novo, então sempre incentivo minha mãe a ir passar com alguém (pois sempre chamam ela para festas e etc). Essa véspera, ela passou na casa da irmã dela e voltou hoje de manhã. De comida, minha mãe tinha deixado preparado um salpicão de atum e um pudim com gelatina apenas, pois eu falei para ela que não fazia sentido deixar uma tonelada de comida se apenas eu iria comer... E assim foi. Eu trabalhei ontem também, então cheguei em casa, arrumei algumas coisas e depois comi um pouco de salpicão de atum com batata palha. Tomei umas cervejinhas artesanais que ganhei de presente de uma amiga e foi isso. Não houveram exageros em nada: nem comida e nem bebida. 

           Por milagre do Universo, estou de folga hoje e amanhã. Que maravilha! Isso nunca mais irá acontecer durante o ano inteiro: ter dois dias de folga. Então, vou aproveitar do meu jeito: jogando e assistindo alguma série mais tarde. 

             Metas para o ano eu sempre tenho, mas esse ano as coisas são mais palpáveis: 

— Ir bem nos estudos;

— Permanecer empregada para pagar os estudos e minhas contas;

— Voltar para os 60 kg. 

            É apenas isso. Não tenho metas maiores e nem expectativas impossíveis.  Também quero ver se consigo blogar mais, pois sinto falta de escrever mais por aqui.

            Desejo a todos um ótimo 2022! Que tenhamos forças e energia para alcançar todas nossas metas e possamos chegar ao final desse ano dizendo que finalmente 2022 foi melhor que 2021. Pois não sei para vocês, mas para mim 2019 foi difícil, 2020 foi péssimo e 2021 foi pior. Eu quero muito um bom ano! Hahahahaha xD

           Tudo de bom para nós. ♥

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo! Que bom ouvir que você tem metas arraigadas na realidade e metas que você pode conseguir em questão de 6 meses a 1 ano e manter sua energia positiva o resto do tempo. Eu dormí o dia todo e descansei, quero que durante o ano de 2022 eu durma melhor e descanse nos momentos de folga. Aproveite sempre bem a sua folga, eu bem sei como é esta coisa de não ter muita folga do jeito que a gente precisa! Seu apoio tem sido fundamental! Obrigada sempre!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......