Post breve para dizer que engordei.

Estou com 90,400 kg. Rápido assim. Eu sempre digo que sou uma sanfona e que é só eu descuidar um pouco da dieta que já engordo horrores. Seja como for, hoje mesmo já estou retomando o foco e voltando a policiar cada caloria que entra nessa boca. Minha vida precisa ser a base de vigilância total quando se trata do peso. É triste, mas é a realidade. 

Hoje eu tomei uma caneca de café e pretendo permanecer só na água no resto do dia. Está muito calor por aqui (28°) então talvez compre um suco também ou algo assim... Mas será apenas isso, pois ainda esse mês tenho que voltar para pelo menos 88 kg. 

No trabalho, as coisas estão indo. Não vou reclamar, pois pedi tanto por um emprego e não posso me dar ao luxo de cuspir no prato em que como. Mas, só para que tenham uma base da situação, a empresa em que estou não paga FGTS, é toda capenga (goteiras em toda parte, quando chove, alaga dentro da empresa; portas dos banheiros sem trinco; computadores que não funcionam; etc). Ou seja, definitivamente não é o emprego dos sonhos, mas paga minhas contas. 

Estou animada para começar as aulas mês que vem e quero que divulguem logo o dia de início das aulas.

No mais, é só isso mesmo. Sem muitas novidades além dessas... 


Espero que estejam bem. ♥


2 comentários:

  1. Oi Roxy ♥
    Eu também só de respirar engordo, isso é irritante! Toda santa hora tem que se preocupar. Mas você vai perder logo logo isso você vai ver!
    Quanto ao emprego espero e torço por dias melhores amiga tanto pra você quanto pra mim. ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou procurando as meninas das antigas, mas parece que todas largaram o blog (como eu) tangerine, coca, mercy, andy, darkness... Não lembro de te acompanhar, mas vou começar.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......