Meta de janeiro alcançada!

        Olá! 

        Eu iria passar aqui apenas no dia 31, exatamente. Porém, dia 31 é segunda-feira e estarei trabalhando. Sei que vou acabar não postando, então já vim aqui antes. Hoje estou de folga, devido ao banco de horas de Dezembro. 

      Indo direto ao assunto, me pesei hoje e estou com 86,400 kg. A meta do mês era 86,600 kg. Nem acredito que alcancei a meta! Não foi um mês fácil e para piorar, sempre menstruo no final do mês — desceu para mim dia 26. Vou continuar na dieta normalmente, claro, mas fico feliz de ter alcançado a meta faltando 3 dias para acabar o mês. 

         Agora, me pesarei oficialmente dia 01/02, para poder controlar a dieta na intenção de alcançar a meta de fevereiro também, que é 83,600 kg. Fico feliz em atingir o peso planejado para janeiro com 3 dias de folga, pois fevereiro terá apenas 28 dias, então... 

        O que tenho feito é o mesmo de sempre: uma refeição ao dia, que seja legumes, verduras ou algo de baixa caloria. Algumas vezes faço vitamina/batida de alguma fruta como abacate, mamão ou banana. Houveram dias do mês em que jaquei sim! Lembro de um dia que eu comi 3 ou 4 salgados de rua... Uma vergonha! Mas, o importante é sempre retomar a dieta e ter foco. Ou é isso, ou chegarei obesa aos 30 anos — farei 30 anos dia 28 de dezembro desse ano. 

        Por enquanto é só. Espero que estejam todos bem. ♥

         

2 comentários:

  1. Nossa, você perdeu cerca de 4 kg em apenas 10 dias! Parabéns! Estou orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roxy. Passando para dar um olá ☺ e parabéns pelos 4 kgs!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......