65,100 kg

     Ok. Agora que estou indo para o 8º dia da dieta, não preciso ficar com receio de dizer aqui sobre ela e no dia seguinte furar a dieta. Pois sei que não irei furar. Estou fazendo a famigerada ABC pela 4ª vez, eu acho... Das vezes em que fiz a ABC, meu recorde foi de 16 dias seguindo a dieta. Nas demais vezes não passava do 6º dia ou algo do tipo.

     Estou com 65,100 kg. Comecei ela com 68,100 kg. Meu objetivo é sair da casa dos 60 kg com ela dessa vez. Isso seria um sonho.... Tenho certeza que consigo se manter esse foco atual que me dominou.

     Tenho pesado a comida na balança de cozinha que minha irmã comprou para fazer os doces que ela vende (ironia do destino). Como costumo comer muitos legumes e verduras, preciso pesar para saber a quantidade da porção que vou consumir e medir a calorias corretas. Tem dado certo para mim....

     Agora que voltei aqui e registrei sobre a dieta atual, não tenho muito mais o que contar. Pretendo aparecer aqui toda quarta-feira para atualizar meu progresso. Estou me pesando toda terça-feira, que é quando completa uma semana de dieta. Ontem foi o 7º dia e completou uma semana. Me pesei pela manhã. Na próxima semana serão duas semanas de dieta. Espero trazer boas notícias. Acho que é isso...

     Vou passar em seus blogs entre hoje e amanhã e comentar devidamente neles. ♥

     Muito obrigada por ainda passarem por aqui, por mais desnaturada que eu seja. ;o;


     ♥

3 comentários:

  1. MARAAAAAAAAAAAA! Nossa, tá emagrecendo que uma beleza, em!? Com certeza você vai sair da casa dos sessenta esse mês, nem duvido não, tá muito focada, tô adorando ler e tá me inspirando também!

    ResponderExcluir
  2. A casa dos 50 já é sua. Amei o foco me inspirou demais. Hoje é meu segundo dia de dieta e preciso voltar a ser forte. Aguardo mais notícias.
    😚

    ResponderExcluir
  3. Uau, emagreceu bastante, irei até procurar essa dieta! Parabéns pelo foco!
    Acredita que eu mesma comprei uma balança para vender doce (que nunca cheguei a vender) e depois também usei para saber a quantidade certa das coisas que estava comendo?
    Depois de um tempo você já sabe mais ou menos só de olhar haha mas estou tentando comer o menos o possível sem pensar nas calorias, o planejamento do que comer pela quantidade de caloria me deixava pensando muito em comida.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......