Nada de pesagem essa semana, mas a dieta segue firme!

     Olá.

     Decidi aparecer por aqui antes de quarta-feira porque simplesmente precisava avisar que não me pesarei essa semana. Minha menstruação chegou no domingo e eu não me peso durante este período, pelo simples fato de não me sentir bem para isso... Mas eu estou firme na ABC até o momento. Como já passou da meia-noite, irei considerar que já é terça-feira... Então ontem eu concluí o 13º dia da ABC e agora estou indo para o 14º. Como disse no último post, meu recorde foi de 16 dias... Espero dessa vez não apenas chegar no 25º dia, que será metade da ABC concluída, mas desejo principalmente chegar no final dela e concluir essa praga de uma vez por todas. Quero descobrir na pele quantos quilos ela é capaz de eliminar desse meu corpo gordo...

     Amanhã é terça-feira e é dia de feira. Minha mãe, sempre muito boa, irá até lá comprar alguns legumes e verduras para mim, pois detesto ir na feira... Tenho preparado minha marmita toda noite para levar para o trabalho, pois com minha mãe e irmã dormindo eu posso pesar minha comida sem ninguém ver e me encher o saco por ser "paranoica" demais, como elas dizem...

     Enfim, esse post foi só para atualizar mesmo. Mas na semana que vem eu já apareço aqui com o peso atualizado, pois não estarei mais menstruada e tenho certeza que estarei confortável para subir na balança. Quem sabe eu traga uma foto de "antes e agora" do meu corpo gordo? Estou pensando seriamente nisso... Sou cheia de fotos do meu corpo gordo no PC e celular, mas nunca tenho coragem de expor ele aqui... Mas vou ver se consigo!

     No mais, acho que é só... Já passei em alguns blogs e pretendo terminar de visitar o restante ainda hoje ou amanhã no máximo. Muito obrigada pelo carinho e motivação que vocês sempre me passam! Desejo uma ótima semana para todos! ♥

2 comentários:

  1. Oi Roxy
    Saudades... Cheguei a comentar aqui um tempo atrás mas como nao apareceu no meu blog acabei não interagindo mais, porém sempre venho ler suas postagens e fico feliz por seu progresso!
    Save, atualmente pra mim estar c 60kg é tão bom
    Lembro de qd vi o peso superior a 70 ano passado e o quanto chorei
    Hoje mesmo não estando na meta estou feliz prlo meu progresso também
    Eu não tenho atualizado mas farei isso essa semana ainda!!
    Força no objetivo, ABC não é mole mas com foco vc consegue!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Acho perfeitamente compreensível que não tenha se pesado. Tenho que desenvolver esse tipo de consciência também. Tô muito orgulhosa que esteja conseguindo, aguardo ansiosamente suas atualizações. Também tenho um monte de fotos "antes" e acho que se tem um "depois" você deve postar sim.
    Cuide-se 😍

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......