68,100 kg

     Todo final de mê eu tenho dito a mesma coisa, mas... Que bom que junho está acabando. Foi um mês nada produtivo, super estressante e etc. E sei que foi tudo por minha culpa, mas não posso lamentar. Preciso tentar fazer diferente em julho. E começo amanhã mesmo a mudar.

     Estar com 68 kg para mim é o fim. Pois é quase 70 kg! E não aceito voltar para os 70 kg! Estou com planos de iniciar uma dieta, mas não sei se sou capaz de me organizar para concluí-la. Eu espero que sim, pois é a única saída que vejo para sair da casa dos 60 kg de uma vez por todas! Vou iniciar a dieta amanhã e espero conseguir me manter nela dessa vez. Assim que estiver por pelo menos 7 dias na dieta, volto aqui e faço um post falando sobre. Não quero comentar nada por agora, pois nem sei se vou ser capaz de fazer algo direito, então é melhor não criar expectativas em ninguém.

     Esse mês eu comprei um tablet e o plano é postar aqui mais vezes, uma vez que posso levar ele para o trabalho e etc. Mas ainda não comprei uma capa para ele e por isso ainda o estou usando apenas em casa quando estou com preguiça de ligar o PC. Mas em breve eu pretendo me tornar mais próxima do meu blog, como já fui um dia. Sei que esse tipo de plano nunca dá certo, mas não me custa tentar.

     Amanhã a loja em que trabalho fechará durante o jogo. Já estou pensando no que vou almoçar para não me envolver nas gordices alheias. Queriam fazer uma vaquinha para comprar salgados e etc, eu não aceitei participar, pois detesto comer em grupo. Então nem sei o que eles irão fazer... Eu sei que vou procurar algo para comer... Não sei se levo abóbora, tomate cereja... Sei lá!

     Hoje é minha folga e ainda não comi, apenas tomei 2 canecas de café. Mas vou ver se como o salpicão de frango que minha mãe fez no domingo. Não quero que ele estrague e também é uma comida rápida, já que já está pronto.

     Acho que é só. Volto aqui em breve para atualizar sobre a possível dieta e etc.

     Até. ♥

4 comentários:

  1. Hey!! Mudou o desing do blog <3 (ta maravilindo) sobre o e-mail, ja estou prontinha para responder de volta, que saudades eu tava de receber teus e-mail!!! Não coloque tanta pressão em ti por causa do peso :c isso parece te chatear mais do que imagino daqui do outro lado, não sei se ainda não sabe, mas me importo pra caralho contigo hsuahsaus tem de ficar bem! <3 já já to enviando a resposta aaaa saudade

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale sobre Junho, também foi estressante pra mim, acho que esse mês já deu tudo que tinha que dar e que Julho seja um mês bom para todos nós. Quando eu trabalhava também não gostava de comer em grupo, acho que nossos motivos são os mesmos, falar sobre isso me lembrou até o tempo em que eu trabalhava, hahaha! Você me aparenta estar indo muito bem na dieta, já reparei que toda vez que você faz uma nova publicação seu peso abaixa mais, e isso é ótimo, isso é progredir, antes progredir, do que ficar na mesma, estarei torcendo pra você conseguir sair da casa dos sessenta que tanto deseja.

    ResponderExcluir
  3. Eu também amiga, detesto comer em grupo. Sair da casa dos 60 é sempre minha meta. Estamos juntas nesta!
    www.annawilliams72.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga realizar seus planos!!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......