Estou me esforçando.

 Desde a semana passada sigo firme no meu planejamento. Foi uma boa semana: sem compulsões, sem exageros. Consumindo apenas o planejado — um milagre nos últimos tempos.

 Segunda-feira estava com 80,700 kg. Hoje, estou com 76,200 kg. Foram 4,5 kg a menos. O resultado foi o esperado. 

 Não estou pulando de alegria porque preciso criar vergonha na cara e não me deixar engordar mais. Já pesei 76 kg um milhão de vezes. Eu só estou cansada de mais do mesmo de sempre. Por isso a falta de ânimo. 

 Mas é isso. Parabéns para mim.

 EDIT 04/04: 

 Balanço do dia 02/04 até dia 04/04: 

02/04 - 535 kcal

03/04 - 620 kcal

04/04 - 468 kcal

3 comentários:

  1. Parabéns sim. Eu entendo perfeitamente essa falta de ânimo, mas vejo que manteve os 80 por um tempo. Então de fato não estava descontrolada. E agora perdeu 4,5 kg !! Boa ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Queria muito viver com menos de 1000 calorias. Eu por enquanto não conseguí.

    ResponderExcluir
  3. Oi Roxy obrigada por apareces no meu blog depois de tanto tempo☺️ não estou a conseguir comentar como darksweet não sei se este comentário vai aparecer mas valeu a força 😘😘

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......