66,200 | - 1 kg e 300 gr

     Olá.

     Esse post será super breve, apenas para atualizar por aqui. Eu eliminei mais de um kg e não sei como, pois minha alimentação tem sido uma vergonha. Continuo comendo meus legumes, mas como uma besteira e outra também, coisa que não fazia. O mais provável é que aqueles 67 kg fossem retenção de líquido. De qualquer forma, me sinto menos inchada, embora não tenha feito nada para isso.

     Outubro está acabando, e posso dizer que o que agosto teve de rápido esse ano, outubro está tendo de demorado. Esse mês parece não acabar nunca! De qualquer forma, já estou fazendo meus planos para 2019, pois muitos deles começam agora, no final de 2018.

     Estou planejando alguma dieta para fazer em novembro. Algo que me ajude a eliminar pelo menos 5 kg. Eu encerrei 2017 com 65 kg. Me sinto na obrigação de encerrar 2018 com pelo menos 60 kg redondos! E sei que eu consigo se eu me dedicar...

     Volto assim que esse mês chato acabar para falar sobre o que decidi fazer. ♥

     Beijos! ;*

2 comentários:

  1. Nem me fala em 2018 ou os meses que não passam... Ou passam mto rápido.
    Tô ansiosa já pelas festas de final de ano, meu tamanho gigante e o julgamento da família... Nem sei qtas festas dessas eu passei contando calorias. O problema é q tenho compulsão por comida e toda as minhas dietas em todos esses anos resultam em uma engorda significativa depois.
    Força!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho conseguido planejar, o que é muito atípico de mim. Estou ansiosa para ver os seus planos, outubro acabou então estou aqui já cobrando hahaha
    É muito bom que tenha desinchado, confio em você,você vai atingir a meta para o fim do ano.
    Foco na ana querida Roxy❣

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......