64,900 kg?????

Olá.

     Um milagre aconteceu e hoje eu finalmente acordei com 64,900 kg. Finalmente sai dos 66/67 de sempre! O estranho é que ontem foi minha folga, então saí com um amigo meu... Eu comi um taco grande, e durante o dia eu bebi 2 long de Stella Artois de 270 ml, uma lata e meia de Itaipava e uma lata de 700 ml de chopp de vinho!!! E se nao bastasse tudo isso, ainda fui no Starbucks com meu amigo e tomei um frapuccino de avelã de 400 ml e mais um biscoito de gengibre! Ou seja, eu bebi e comi e ainda emagreci??? Não entendi nada, mas que seja... Claro que tem o detalhe de eu ter andado o dia todo com meu amigo... Talvez isso tenha ajudado.

     Ok. E como estamos em novembro, preciso falar o meu breve planejamento daqui para dezembro. Inicialmente eu estava em uma dieta de no máximo 800 kcal. Mas decidi que com isso não vou emagrecer, então hoje estou iniciando uma de no máximo 500 kcal. O cardápio é o de sempre: legumes, verduras, ovo e só. Na hora do meu almoço vou ir andar um pouco e talvez isso ajude a chegar no final do mês com pelo menos 62 kg. E em dezembro elimino mais dois e encerro o ano com 60 kg. É uma meta bem modesta na minha opinião, mas nao adianta eu fazer metas maiores e me frustrar...

     Espero que vocês estejam bem e não tenham desistido de seus objetivos!

     Beijinhos! ;*

3 comentários:

  1. Parabéns Roxy!!!
    Não deixa mais esse peso subir pela amor de Deus. O corpo é uma máquina complicada, as vezes ele faz coisas que não compreendemos e se o resultado é bom pra que reclamar? Acho sua meta perfeita, completamente possível e sensata. Cumpra e plano e receba a glória.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga voltei e estou aqui novamente com meus 91 kg sonhando com a casa dos 60 que sonho, parabéns, bora seguir e torço e me alegro muito por voce!!!

    ResponderExcluir
  3. Um milagre aconteceu e eu to ativa nos blogs! HAHAHAH fico feliz roxyy aaaaaaaaaaaaaaaaaa a sensação de emagrecer mesmo comendo muita merda no dia anterior supera a de emagrecer com dieta, com total certeza! dhasudhas estou com saudades <3
    XOXO

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......