O velho clichê: "Você é aquilo que você come."

     Eu não tenho apenas me sentido pesada. Eu estou pesada. 80,700 kg, esse é o meu peso de hoje. Simplesmente não dá para continuar assim. Há pessoas que conseguem viver com mais de 100 kg. Eu definitivamente não sou uma delas. Na casa dos 80 kg, tudo começa a ficar mais difícil para mim. É como se eu carregasse um boi nas costas quando ando. Insuportável. Nojento. Repugnante. Talvez seja por conta da minha altura, míseros 1,60 cm. 

     Hoje eu comecei uma dieta bem básica. O objetivo é não ultrapassar 900 kcal e escolher bem o que ponho na boca. Se eu como porcaria, continuarei me sentindo uma porcaria. Isso é tão óbvio. Eu quero voltar a me sentir bem. Quero voltar a me sentir no controle, como costumava me sentir anos atrás. 

     Hoje é um daqueles dias que eu saí de casa 6h da manhã e retorno só às 23h. Odeio esses dias, mas sei que são necessários para que me torne alguém que preste. 

Cardápio do dia: 

Manhã: omelete (2 ovos) com um pouquinho de maionese (220 kcal + 40 kcal = 260 kcal)+ uma caneca de café. 

Tarde: 500 gramas de uva verde sem semente (270 kcal)

Noite: uma caneca de chá de camomila. 

Total do dia: 530 kcal (aproximado, já que as informações sobre as kcals do ovo variam)

Um comentário:

  1. Olá! Quem dera passar com 500 e poucas calorias. Eu tenho passado meus dias com 1400 - 1800 calorias. Segundo meu médico antigamente no Brasil aí já dá um déficit porque eu caminho e vou pra academia diariamente, mas eu estou na mesma casa dos 60 há anos. No Brasil 1 metro e 60 já é uma altura boa. Minha cunhada tem 1.46, tenho várias amigas com 1 metro e 50. Gostei de saber de você, sumida! Voltaste de vez ou vais sumir de novo?

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......