67,800 kg + sobre a dieta + fotos do vestido e um pouco sobre a festa.

     Olá! Como prometido, eu voltei para dar notícias sobre a dieta e atualizar sobre as coisas. E claro, mostrar a foto do look que escolhi para ir no flash back. Mas já aviso para não se espantarem com meu tamanho. Ok? Ok.

     Primeiro, o cardápio da dieta até agora (no caso até ontem, pois vai até o 7º dia), eu achei que ficaria ruim de postar aqui. Então hospedei ele completo nesse link. Pois bem, vamos aos "estragos" do final de semana referente a dieta:

     Eu tinha 500 calorias para consumir na balada. Eu consumi 4 garrafas de Smirnoff Ice, cada uma com 240 kcal. Nem é preciso fazer as contas para já saber que eu extrapolei feio! Mas vamos lá: foram 960 malditas calorias consumidas apenas por um prazer passageiro. Mas é isso... Como havia comentado, eu cheguei em casa e não ia comer mais nada no domingo, apenas tomar água e pronto. Mas por volta das 22h eu comecei a ficar meio esquisita. Provavelmente minha pressão estava baixa, o que é ridículo, pois antigamente eu vivia fazendo NF de 5 dias direto (meu recorde foram 7 dias, uma semana sem comer) e eu nunca fiquei com pressão baixa. Não sei, acho que ficar velha dá nisso... Enfim! Como sou consciente, decidi comer. Consumi 469 kcal. E o que eu comi está no link que coloquei acima (não quero que o post fique terrivelmente longo).

     Ok. O estrago foi bem feio, mas vou continuar com a ABC normalmente, amanhã é dia de 400 kcal e é isso que irei consumir, não irei recomeçar a dieta. Infelizmente, cometi esse erro, mas regredir e voltar ao início de nada irá me ajudar. Então o esquema é seguir em frente e tentar não cometer mais deslizes assim! Quanto a festa em si, ela foi muito boa! Minha mãe se divertiu e eu fiquei em pé e dancei a noite toda! Eu não costumo dançar, mas as músicas eram tão contagiantes, que não deu em outra! Dancei mesmo até meus pés doerem! Dancei das 23:30 até as 04:15, quando decidi ir embora...

     Agora as fotos... Elas estão mal tiradas, pois eu não tenho o costume de tirar fotos, além de body checking e comida que mantenho apenas para mim, então... Mas vamos lá! Eu vou deixar o link direto para elas, pois não gosto de postar fotos no post por achar que deixa o post bugado. Desculpem-me. ;-;

Foto do meu sapato. ♥
Foto do vestido de perfil. ♥
Foto do vestido de frente. ♥

     Bem... Como eu disse, ficaram horríveis as fotos, mas foi o que deu para fazer. xD Peço desculpas por ter que borrar meu rosto, mas vocês sabem como é... Só pelo meu vestido já é fácil ser reconhecida! Deixar a cara exposta então, nem me diga! Não quero correr riscos de pessoas que não devem acabarem descobrindo este blog, então... Lamento também pelas banhas, que poderiam ser menos aparentes, mas infelizmente não são. Sad, sad...

     Enfim... Acho que cumpri tudo o que prometi. O meu peso atual é de 67,800 kg, 2 kg a menos do que na última postagem. Porém sabemos que beber desidrata e etc, então deve ser apenas perda de líquido e talvez eu inche novamente. Mas como prometi atualizar o peso também, aí está. ^^ De qualquer forma, volto até sexta-feira para dar certeza do peso, se inchei, se mantive, se perdi alguma coisa... Hoje será o 8º dia da ABC e é permitido 400 kcal. Vamos continuar a dieta, porque parar eu não posso!

     Beijinhos e espero que tenham uma ótima semana! ♥

8 comentários:

  1. Q-U-E-R-I-D-A-A-A!!!
    QUE SAPATO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-O-O!!!
    Sobre a festa: acredito que o fato de você ter dançado aproximadamente quatro horas (ou cinco?), tenha contribuído e muito para a perda de peso. E provavelmente equilibrado a "questão" das calorias.
    Apoio que siga a dieta de onde deslizou. Temos percepções parecidas, e voltar ao início não seria tão interessante.
    Querida, AMEI o seu look! Tens muitíssimo bom gosto.
    ...De qualquer forma, ainda que os dois quilos a menos sejam apenas desidratação, dou-lhe meus parabéns.
    Ler postagens como a sua me motivam. Continue <3

    Um abraço e

    #StayStrong

    ResponderExcluir
  2. Oi Roxy...me identifiquei contigo no teu post em 2 coisas 1o tb estraguei tudono fim semana 2o porque agora os meus nf ou mesmo lf correm mal...não percebo..as coisas já não resultam da mesma maneira..antigamente eu praticamente comia o mesmo que agora e via resultados rapidamente agora alem de queimar massa muscular se não comer não noto nada rapidamente tirando algumas tonturas que dispensava bem...enfim...
    Obrigada pela tua visita lá no blog ..isto ta realmente tudo diferente, já ninguém parece se interessar pelo blogger o que é pena ...
    Bjs e força as fotos ficaram bem sim tá ficaste muito bem e não diria que tens esse peso se tens esta muito bem distribuido.

    ResponderExcluir
  3. Ahh outra coisa...o facto decteres dançado o tempo todo deu para wueimar muitas calorias assim ficou equilibrado

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, vou vir mais vezes ...gostei da sua visão de reeducação alimentar....
    alyne
    alynemudando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que equilíbrio é tudo. Troquei a palavra "perfeição" por "equilíbrio", é isso que busco agora. Também adorei seu sapato, você estava linda guria! Dançou, se divertiu, você merece. A dieta flui melhor com bom humor, não? Hahaha
    Aguardo novas atualizações!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Primeiramente me perdoe o "copia e cola" mas preciso avisar que meu antigo blog foi removido. E esse é meu novo endereço http://anyatraverslemiroir.blogspot.com
    Passarei a atualizar por lá 💐

    ResponderExcluir
  7. Bebedeiras do final de semana é assim mesmo, a idade chega e precisamos comer no outro dia de uma festa mesmo sem ressaca, eu entendo...
    Você tava linda!!
    Beijoss, Queen B.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......