12º dia da dieta do ovo.

     Estou fazendo esse post no ônibus,  indo para o trabalho, por isso serei bem breve.

     Estou para concluir a dieta do ovo e não emagreci nada. Não estou surpresa, pois já  tinha visto relatos de quem fez a dieta e simplesmente não emagreceu.

     Eu comi apenas o permitido: ovo com ovo. Nada além  de ovo. E continuo com 65 kg. Na semana passada pensei que o peso não mudava por conta da menstruação. Mas depois que o ciclo acabou, não tinha mais desculpas: a realidade é que não emagreci.

     Talvez tenha dado errado porque não faço três refeições por dia. Mas eu como apenas uma vez no dia e emagreço assim com meus legumes. Então vou voltar com eles a partir de amanhã, pois não adianta fazer os últimos 3 dias da dieta do ovo e continuar com 65 kg. Mas vou concluir pelo menos o dia de hoje.

     É isso. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......