Lugares por onde andei...

     Durante minhas férias meu corpo mal saiu de casa, mas minha mente foi para vários lugares. Alguns dias eu me perco no sono e durmo por horas, o que não fazia há muito tempo, pois quando estou trabalhando, eu não costumo dormir por mais de 5 horas por noite. Na realidade, quando eu durmo 5 horas, considero que dormi bastante. Estou acostumada com 3 ou 4 horas de sono, isso quando não viro por dois ou três dias seguidos, então... Mas onde eu estava mesmo? Afinal, o foco não era falar sobre meu sono... Ah, sim! Os lugares por ande andei, mesmo que só em minha mente... Eu viajei no mundo dos jogos, passando horas jogando no computador e me esquecendo do mundo lá fora. Viajei na leitura de alguns livros também, afinal, tenho uma caixa organizadora cheia de livros que comprei e nunca li... Enfim. Tudo isso é só para dizer: minhas férias estão sendo pacatas, porém bem aproveitadas da minha maneira.

     O peso subiu. Saiu dos 67 kg e chegou aos 69 kg. Hora de voltar a tomar jeito, antes que eu retorne para a asquerosa casa dos 70 kg! Dos 70 para os 80 são apenas 10 kg, então vou tomar jeito antes de voltar para a estaca zero do ano passado: 84 kg. Que nojo.

     Sexta-feira fui em um churrasco, e por mais que eu tenha comido apenas dois cubinhos de frango assado, a quantidade de cerveja foi exorbitante: mais de 6 latinhas, e sabemos como cerveja engorda. Se não bastasse, no sábado fui em uma balada na Augusta, tomei mais algumas cervejas, Smirnoff Ice, 2 doses de Baileys... Não é por nada que hoje estou com 69 kg. Mas não posso reclamar, fiquei bastante tempo nos 67, que mesmo estando longe de ser o peso que eu almejo, ainda assim é um milagre eu estabilizar em um peso na casa dos 60 kg por tanto tempo. Sou uma sanfona, então...

     Ok. Bebedeira feita, agora é hora de retomar as rédeas da situação, pois já retorno de férias dia 03/05 e me recuso voltar mais gorda do que quando sai, mesmo que seja "só" 2 kg para mais. No final das contas, não é novidade que em nosso mundo, meio quilo mais gorda já equivale ao fim do mundo. Quem dirá 2 kg!

     Planos da semana? Uma refeição por dia e muito líquido para ver se eu desincho devido as bebidas do final de semana. No mais? É só isso mesmo. Demorei para vir aqui por isso. Nunca tenho muito o que contar, então encher o saco para que? É melhor ficar aqui na minha e postar apenas esporadicamente, para dar sinal de vida.

     Ótima semana para vocês. ♥

5 comentários:

  1. O pior da bebida é que incha, engorda, faz mal.. E pra largar da bendita? haha
    Também engordei e em partes foi pela quantidade que estou bebendo, até de dia de semana.. Dificil.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  2. " porém bem aproveitadas da minha maneira. "
    Mas no final, é isso que importa, não é mesmo?

    Sobre o inchaço, recomendo o cha branco. Ele é maravilhoso pra isso. Tente também evitar sal e açúcar. Isso mesmo, eu não disse dosar. Disse EVITAR. São altamente maléficos no processo de desintoxicação. Ah, também pode abusar no maravilhoso suco verde.

    Espero que tenha dias significativos! Boas férias, estava com saudades.

    E a senhora não enche o saco quando fala sobre sua vida ou sentimentos. Afinal você não é apenas uma dieta, não é mesmo?!

    Com amor, Matilda.

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Minhas férias e dias de folga costumam ser iguaizinhos aos seus.

    Visite meu blog:
    ~ Querida Cafeína ~

    ResponderExcluir
  4. Que luta, ein? Sair da casa dos 80 e agora estar nos 60! *-*
    Mantenha-se focada e dará tudo certo.
    Vou adicionar seu blog na lista de leitura do meu <3

    ResponderExcluir
  5. Também tenho perdido tempo demais com joguinhos de computador... voltei a jogar tibia nas férias hahaha. E as pilhas de obrigações se acumulando...
    Não perca o foco no peso, roxy, você fez um progresso incrivel, não desista dos seus sonhos :*

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......