75 kg.

     Olá!

     Como o título diz, eu me pesei ontem e tive uma surpresa... Mesmo após meus dias de descontrole, mantive os 75 kg. Como isso é possível? Não sei... Só sei que saber disso bastou para eu acordar enquanto ainda é tempo e tentar retomar minha dieta, antes de voltar para os 80 kg.

     Estou em uma dieta onde o objetivo é apenas não ultrapassar as 600 kcal diárias. E claro, não comer fritura, pão e essas coisas que já costumo tirar quando estou de dieta. Em suma, para essa semana eu tenho Nesfit (biscoito integral tipo Clube Social) e barra de cereal NUTS, que é muito boa por sinal. E claro, meu café de cada dia... Além de muita água. Não estou consumindo mais de um pacotinho de Nesfit, pois sei que tem sódio e é bom não abusar.

     E assim vou seguindo... Talvez semana que vem volte com meus legumes. Mas o importante agora é eu manter o controle e ficar longe de coisas que desencadeiem uma compulsão.

     Muito obrigada por sempre estarem por aqui. Estou tentando ficar em dia com todos os blogs, mas o trabalho consome muito do meu tempo. Esse post inclusive eu estou fazendo pelo celular, na hora do meu almoço, então me perdoem caso encontrem muitos erros ortográficos.

     Tenham uma ótima semana!

...

   Sei que sumi um pouco daqui e principalmente dos seus blogs. Mas eu simplesmente não tenho suportado nem a mim esses dias. Estou menstruada, e durante esse período eu simplesmente fico com vontade de dar um mergulho de cabeça em um muro, para ver se apago de vez. Na verdade eu sempre tenho essa vontade. Mas durante esse período ela se torna bem maior, quase incontrolável.

     De qualquer forma, não estou aqui para reclamar. É sim para dar sinal de vida. Tenho comido descontroladamente... Em uma briga entre o bom senso e a compulsão. Como o nome já diz: compulsão. É um impulso involuntário e no final essa merda sempre vence. Estou tentando retomar o controle antes que seja tarde, mas está difícil.

     Espero voltar semana que vem com boas notícias. Hoje quando chegar em casa de noite, pretendo passar nos blogs e comentar. Obrigada por nunca me esquecerem.

Fracasso da dieta...

     Olá.

     Semana passada foi uma semana ruim no quesito dieta. Eu tive um abcesso dentário e fiquei com o lado direito do rosto todo inchado. Parecia que tinha uma laranja na boca. Passei no dentista dia 23 (segunda-feira) e tive que tomar antibiótico e antiinflamatório por uma semana, até segunda-feira agora, dia 30. Fiquei tomando sopa de legumes e a jacada ficou por conta do sorvete de maracujá, que minha mãe comprou para mim e eu acabei tomando por uns três dias...
       Essa semana eu já estava recuperada do abcesso, mas tive que ir ao dentista na segunda-feira para dar início ao tratamento de canal do tal dente... O procedimento foi tranquilo e sem dor. Em no máximo mais duas consultas eu termino ele. Segunda-feira agora vou ao dentista outra vez.
      Quanto a dieta, essa semana foi uma vergonha. Comi comida japonesa, SubWay e outras coisas que me ferraram... Para minha surpresa, me pesei ontem e estava com 76 kg. Não acreditei ter engordado só um quilo após comer tanta coisa... Mas pelo o que minha balança mostrou, foi isso... Hoje tentei retomar a dieta, mas acabei tomando um sundae, comendo um lanche do SubWay e uma coxinha. Acho que devo estar surtada... Só pode!
     Enfim, estou me esforçando para deixar de ser uma gorda estúpida e retomar a dieta dá forma que deve ser.

     No mais, não tenho novidades. Espero que vocês estejam bem. 0/

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......